O deputado estadual Caio Roberto (PR), disse em entrevista nesta terça-feira (23), que vai apoiar o nome de Adriano Galdino (PSB), para a presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para o primeiro biênio do mandato, que acontece nos anos de 2019 e 2020.

“Já tomei posição quanto ao primeiro biênio, onde optamos pelo nome do deputado Adriano Galdino, pois acredito que é um nome que aglutina grande parte da bancada da situação e também alguns deputados da oposição”, disse Caio Roberto.

Composição da mesa diretora

Sobre as questões referentes à composição dos outros lugares na mesa diretora, Caio Roberto disse que cabe a Adriano Galdino decidir essas questões e que não discutiu nada sobre isso com o parlamentar.

“Isso aí cabe ao deputado Adriano Galdino definir. Eu não sentei com ele para pleitear cargo algum na mesa. Acho que é uma coisa de incumbência do próprio futuro presidente, então é um caso que ele ainda vai decidir em conjunto com toda a bancada de oposição e acho que a mesa que se formará será bem eclética”, completou.

O post Caio Roberto declara apoio a Adriano Galdino para a presidência da ALPB apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.