A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) e a Companhia Paraibana de Gás (PBGás) estudam anunciar o 1º reajuste de tarifas do ano nos próximos dias. É que as duas empresas publicaram, nesta quarta-feira (16), aviso de audiência pública convocando os interessados a discutirem o assunto. As publicações podem ser conferidas na página 9, do DOE.

Leia também: Orçamento 2019 é sancionado com vetos por João Azevêdo

De acordo com o comunicado da Cagepa, a audiência está marcada para esta sexta-feira (18), às 14h, na sede da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (CINEP), em João Pessoa. A reunião visa dar conhecimento e fundamentar proposta de reajuste das tarifas dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário nas cidades em que é responsável pela operação do sistema.

População pode participar de audiência

Para participar, os interessados devem se inscrever até 48 horas antes do início, pelo email audienciapublica@cagepa.pb.gov.br, informando: nome, telefone de contato, nº do RG e empresa /órgão ao qual pertence, se for o caso, ou pelo telefone (83) 3218.1309, no horário das 8 às 11h e das 14 às 17h, de segunda a sexta-feira.

PBGás também realiza audiência

Já a PBGás, realiza sua audiência pública no dia 28 de janeiro, às 10h, no auditório 01, do Espaço Cultural José Lins do Rêgo, também na Capital.

O post Cagepa e PBGás estudam conceder 1º aumento de tarifas em 2019 apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.