Cagepa descobre desvio de água criminoso entre Sumé e Serra Branca

Técnicos da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) encontraram um suposto desvio de água da Adutora do Congo na região do Cariri paraibano. Em informação exclusiva trazida neste...


Técnicos da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) encontraram um suposto desvio de água da Adutora do Congo na região do Cariri paraibano.

Em informação exclusiva trazida neste sábado(05) pela equipe de jornalismo da Rádio Serra Branca FM, foi constatada pela CAGEPA um desvio de água na Adutora do Congo no trecho entre o Distrito de Santa Luzia do Cariri e o município de Sumé. Técnicos já estavam percebendo uma diminuição considerável da pressão de água, que estava prejudicando o abastecimento no município de Serra Branca durante o período da noite.

Após uma fiscalização minuciosa feita pela Companhia de Água, foi descoberto que uma pessoa estava abrindo uma das ventosas da adutora, que passa por uma propriedade rural, ocasionando um vazamento d´água. O fato curioso descoberto pelos técnicos da Cagepa foi que este vazamento estava localizado ao lado de um pequeno açude particular, provavelmente escoando água para ele.

A Cagepa já notificou a Polícia para que seja tomada as medidas cabíveis e acionou o seu corpo jurídico para que leve o caso a justiça.

O desvio de água é caracterizado como crime de furto, que prevê de um a quatro anos de reclusão e multa, segundo o Código Penal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Adicine um comentário

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / portaltvcariri@gmail.com

MAIS DO

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp