O público lotou o Recanto da Cevada, no bairro dos Bancários, no sábado passado para ver a estréia da temporada de shows especiais em comemoração aos 20 anos do primeiro disco da Cabruêra.

Para quem não conseguiu assistir ou para quem quer repetir a dose, a banda se apresenta no mesmo local neste sábado (13) a partir das 21h com couvert artístico por apenas R$ 10 por pessoa.

A banda também recebe convidados especiais para essa edição do projeto e estão confirmados os músicos Ely Porto – integrante da primeira formação da Cabruêra- Jader Finamore (cavaco), Lucas Dan (sanfona) e Cassi Cobra (percussão).

Após a temporada no Recanto da Cevada, a banda embarca para mais uma turnê durante o verão europeu com shows confirmados em Berlim e Praga, incluindo a participação no Colors of Ostrava na República Tcheca, considerado um dos maiores festivais do Leste Europeu e que em 2019 tem artistas como The Cure em seu line up.

A banda gravou recentemente seu sexto álbum, em parceria com o produtor colombiano Felipe Alvarez e está sendo mixado em Bogotá, com lançamento previsto para o segundo semestre deste ano.

O post Cabruêra faz shows em JP antes de seguir para Europa apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.