Buscas por jovem parariense desaparecido nas águas no Rio Taperoá são suspensas
ParariPlantão Polícia

Buscas por jovem parariense desaparecido nas águas no Rio Taperoá são suspensas

O Corpo de Bombeiros suspendeu as buscas do jovem de 14 anos, desaparecido após um mergulho no Rio Taperoá, no município de Parari. O jovem é João Victor Oliveira, filho de Verônica e Josivaldo, e o fato ocorreu por volta das 15hrs desta terça-feira (17).

Segundo informações apuradas, o jovem estava com outros colegas se banhando num lugar conhecido como Poço Grande, quando em um mergulho veio a afundar e não retornou à superfície. Populares realizaram buscas, o Corpo de Bombeiros foi chamado, mas até o final da tarde o jovem não apareceu.

As buscas serão retomadas na manhã desta quarta (18) e familiares e amigos estão em oração pelo reaparecimento do jovem. João Victor, segundo informações de populares, possuía problemas cardíacos e suspeita-se que ele tenha sofrido alguma complicação num dos mergulhos, facilitando seu afogamento.

O local, segundo relato de moradores de Parari, é bastante fundo e outras pessoas, como também animais, já foram vítimas de afogamento.

 

Redação TV CARIRI

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.8101-0083 / contato@portaltvcariri.com.br

Artigos relacionados

Deixe seu comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios