Bruno Gagliasso é desmascarado, tem traições expostas e relação com famosa atriz é revelada Foto: Reprodução
Bruno Gagliasso é desmascarado, tem traições expostas e relação com famosa atriz é revelada Foto: Reprodução

Após o fim de O Sétimo Guardião, novela essa que deu muita dor de cabeça para o ator da Globo, Bruno Gagliasso enfim está aproveitando para curtir o período de férias ao lado da família. Principalmente porque participou do canal do youtube de sua esposa, Giovanna Ewbank

A atriz e apresentadora Giovana Ewbank, em seu canal no YouTube, recebeu o maridão, o ator Bruno Gagliasso, protagonista da última novela das nove da TV Globo: “O Sétimo Guardião“, para uma brincadeira diferente. A dinâmica foi a seguinte: Giovanna Ewbank pegou algumas perguntas que a plataforma de pesquisas online Google sugere ao digitar Bruno Gagliasso. Sem nenhum tipo de combinação, teve perguntas até sobre sua ex-esposa.

+Eduardo Costa quebra o silêncio e expõe segredo da vida íntima: “Eu amo alguém de verdade”

+Raul Gil tenta levar Sandy e Junior para o SBT, Globo impede e fica arrasado: “Paramos o quadro”

+Monica Iozzi arrebenta como Kim em A Dona do Pedaço, dá show de talento e mostra a que veio na Globo

O ator lembrou quando começou o processo de adoção de Titi, de 6 anos, sua filha com a apresentadora. “Processo começou quando ela tinha 1 ano e meio, ela chegou em casa depois de um ano, com quase 3 anos”, recordou ele, que mostrou as três tatuagens que tem em homenagem à filha: o nome dela, uma mulher africana, e uma foto dos dois juntos.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão juntos a 10 anos, se conheceram nos bastidores da Globo (Foto: Divulgação)
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão juntos a 10 anos, se conheceram nos bastidores da Globo (Foto: Divulgação)

Bruno também falou não ser estéril. “A gente só não quer ainda ter filho biológico”, explicou. Giovanna não gostou nada quando viu uma pergunta se Bruno estava ficando careca. “Ai, gente. Para”, reclamou ela. “É normal, a gente envelhece. Tenho que cuidar, tô ficando careca”, afirmou ele, que confessou que já fez implante capilar há alguns anos.

+Marília Mendonça compartilha foto nua e mostra a barriga de grávida em seu segundo mês

Outra curiosidade que as pessoas têm de Bruno é com quem o ator já foi casado. “Com a Camila Rodrigues [entre 2006 e 2008], eu sou a segunda esposa”, disse Giovanna, que está há 10 anos com o ator, sendo 9 de casamento. Vale lembrar que o namoro de Bruno Gagliasso com Camila Rodrigues começou em 2005 e, menos de um ano depois, já tinha virado casamento. A atriz sofreu com diversos rumores de traição por parte do amado ao longo do relacionamento, que terminou de vez em 2008. Segundo o jornal Extra, em 2007, ele teria trocado beijos com Alessandra Negrini.

Já com Giovanna Ewbank o caso não foi só boato, os pais de Titi começaram a ficar em 2008, apesar dos rumores de que já estavam juntos quando Bruno Gagliasso ainda era casado com Camila Rodrigues. Mas não assumiram a relação publicamente. Mas, um ano depois, já eram vistos juntos em eventos de mídia. O casamento foi realizado em 2010, os dois ficaram alguns meses separados em 2012 pela traição do ator com a modelo Carol Francischini mas se reconciliaram e continuam firmes até hoje. Em 2016, eles adotaram a pequena Titi, nascida na África.

A apresentadora ainda garantiu que adora quando Bruno usa saia e que ele não usa cueca quando está com a peça. “É muito bom. É um negócio que não faço mais é usar saia com cueca”, concordou ele.

Veja o vídeo na íntegra aqui no TV Foco:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Huo2iHfS0QA]

Quer saber mais notícias? Acompanhe Nayara Bolognesi no Instagram clicando aqui!

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here