Bruno Cunha Lima chama concurso da PM de ‘ato eleitoreiro’

O deputado estadual Bruno Cunha (PSDB) Lima voltou a criticar a segurança pública da Paraíba e afirmou que a decisão do governador Ricardo Coutinho (PSB) em realizar um novo concurso...


O deputado estadual Bruno Cunha (PSDB) Lima voltou a criticar a segurança pública da Paraíba e afirmou que a decisão do governador Ricardo Coutinho (PSB) em realizar um novo concurso para a polícia nada mais é que um “ato eleitoreiro”. Assista acima.

Bruno frisou que em 2016 o governador uma convocação de concursados do último certame de 2014, apenas com o interesse de interferir nas eleições em João Pessoa.

Com o mesmo ato, o governador anunciou um novo concurso da polícia, que não vai acontecer em função dos prazos estabelecidos pela Justiça Eleitoral, lembrou Bruno em entrevista ao Portal Correio.

O deputado criticou o uso político e eleitoral do governo do Estado com um assunto importante que é a segurança pública e disse que essa é uma realidade que precisa ser enfrentada com práticas e não com discurso.

“As forças de segurança são tratadas de forma deficiente na Paraíba”, diz Bruno afirmando que a Polícia Militar da Paraíba recebe o pior salário do país.

Por: Sabrina Barbosa

O post Bruno Cunha Lima chama concurso da PM de ‘ato eleitoreiro’ apareceu primeiro em Portal Correio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Adicine um comentário

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / portaltvcariri@gmail.com

MAIS DO Portal TV Cariri

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp