A foto de uma dupla de camundongos brigando por migalhas no metrô de Londres foi a vencedora da votação popular da 55ª edição do concurso “Wildlife Photographer of the Year”, promovido pelo Museu de História Natural. A imagem foi feita por Sam Rowley, que conta que teve que ficar horas deitado no chão da plataforma, para registrar o momento que durou alguns segundos.

O concurso é uma vitrine para as melhores fotografias de natureza do mundo. O vencedor da competição, escolhido por um júri internacional de especialistas, foi Yongqing Bao com a fotografia “O momento”, que mostra uma marmota do Himalaia sendo surpreendida por uma raposa tibetana.

Na categoria infanto-juvenil, o vencedor foi o neozelandês Cruz Erdmann, que registrou uma lula do recife. O menino é filho de dois conservacionistas marinhos. No Olhardigital.com.br, você encontra o link para a galeria com todas as fotos escolhidas. Vale a pena passar algumas horas lá.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / portaltvcariri@gmail.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.