Brejo Santo-CE: Um homem morreu no HRC vítima de descarga elétrica

Uma fatalidade aconteceu no último dia 12 de janeiro, no momento em que o jovem Iderlanio Lucena Alves, de 31 anos, manuseava uma bomba de água, quando sofreu uma descarga...

por


Uma fatalidade aconteceu no último dia 12 de janeiro, no momento em que o jovem Iderlanio Lucena Alves, de 31 anos, manuseava uma bomba de água, quando sofreu uma descarga elétrica. O mesmo foi socorrido ao Hospital Geral de Brejo Santo e, imediatamente, transferido ao Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro do Norte. Iderlanio morreu na manhã desta terça-feira, dia 29, por volta das 10 horas da manhã. 

Segundo informações ele morava e trabalhava em Jundiaí (SP), e estava na casa de familiares no Bairro São Francisco em Brejo Santo. O corpo dele foi necropsiado na Perícia Forense do Cariri e feitos os procedimentos no Centro de Velório Anjo da Guarda em Juazeiro.

O velório foi programado para o Anjo da Guarda de Brejo Santo com sepultamento agendado para esta quarta-feira no cemitério daquela cidade.

O último caso de vítima fatal em conseqüência de descarga elétrica no Cariri tinha acontecido no dia 19 de agosto quando Cícero Inácio da Silva, de 45 anos, morreu no Hospital Santo Antonio de Barbalha. Ele morava na Rua Dom Pedro II em Porteiras, onde sofreu a descarga elétrica.

O post Brejo Santo-CE: Um homem morreu no HRC vítima de descarga elétrica apareceu primeiro em Cariri Notícias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

MAIS DO Portal TV Cariri

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp
Advertisement