Uma fonte ligada ao Botafogo-PB afirmou recentemente que agentes ligados ao CRB-AL estão assediando dois jogadores do Belo. Tratam-se do meia Clayton e do goleiro Saulo, ambos com contrato na equipe paraibana. O fato gerou um incômodo nos bastidores do clube, visto que não houve nenhum contato formal entre dirigentes das equipes.

Leia também: Botafogo-PB renova com Clayton, que fica até abril de 2021

Ainda de acordo com a fonte, que não quis se identificar, os agentes da equipe alagoana estão pressionando os jogadores do Botafogo-PB a saírem da equipe, justamente para não arcarem com as multas contratuais que os atletas possuem no Belo.

O provável interesse do CRB-AL nos atletas do Belo acontece justamente pela boa fase que os atletas estão desempenhando desde o início da temporada. Artilheiro da equipe com 13 gols, Clayton já foi motivo de olhares de outras equipes, inclusive teve seu contrato renovado até abril de 2021.

O mesmo serve para Saulo, que salvou o Belo em várias oportunidades, inclusive defendendo um pênalti contra o próprio CRB-AL na fase de grupos da Copa do Nordeste. Além disso, o arqueiro do Belo teve atuação brilhante na classificação do  clube para a terceira fase da Copa do Brasil, ocasião que, além de defender uma cobrança, chamou a responsabilidade e converteu o último pênalti da disputa contra o Tombense-MG.

CRB-AL está de olho

O CRB-AL já levou um atleta do Belo. O lateral-direito Israel foi contratado por empréstimo pela equipe alagoana, e já se despediu do Botafogo-PB, porém, de forma transparente, com ambas as diretorias dialogando sobre as questões contratuais do atleta.

O post Botafogo-PB acusa agentes do CRB-AL de assédio a dois jogadores apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.