Bomba atinge rosto de Belutti durante show e cantor desabafa

Belutti foi atingido no palco (Imagem: Reprodução G1 / Montagem Uma bomba atingiu o rosto do cantor Bruno Belutti durante um show em Ourinhos, município no interior de São Paulo. Ele precisou...

por


20190618-cats-5-620×388-620×388

Belutti foi atingido no palco (Imagem: Reprodução G1 / Montagem

Uma bomba atingiu o rosto do cantor Bruno Belutti durante um show em Ourinhos, município no interior de São Paulo. Ele precisou deixar o palco imediatamente e lamentou o ocorrido em suas redes sociais.V

Tratava-se de um artefato usado para efeitos especiais no próprio show da dupla e, após a saída do artista, Marcos pediu licença ao público para ver como estava o parceiro, segundo informações do G1.

Como não havia ferimentos graves, os dois retornaram ao show logo na sequência e seguiram com a apresentação. Nos Stories do seu perfil no Instagram, o cantor disse que a bomba que o atingiu parecia um tiro.

“Levei um susto gigantesco, em Ourinhos, quando um dos nossos fogos me atingiu nas costas e na cabeça. Fiquei assustado, tonto e com dores. Saí do palco para entender o que estava acontecendo”, explicou.

veja vídeo:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=q6n5fvtOf6k?feature=oembed&w=500&h=281]

“Vi sangue na minha cabeça, dor e caí no choro, parecia um tiro”, lamentou o artista. Em seguida, ele foi examinado pela equipe médica, que tomou as medidas de higienização facial e o autorizou a retornar ao palco.

“Estou bem, com dores ainda, sonhei com o ocorrido para completar. Mas Deus não permitiu o pior, sei disso. Estou pronto para mais um show que teremos hoje e assim vai ser sempre. Nossa missão é levar alegria e curar as dores de quem precisar ouvir”, disse.

O post Bomba atinge rosto de Belutti durante show e cantor desabafa apareceu primeiro em Portal do Litoral PB.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.