O presidente Jair Bolsonaro anunciou através de uma transmissão ao vivo nas suas redes sociais feita nesta quinta-feira (04) que tem interesse em vir até Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Apesar de não ter falado em datas para sua visita, Bolsonaro afirmou que pretende participar da inauguração Centro de Testes para Dessalinização de água (CTTD) e a entrega das casas do Complexo Aluízio Campos.

Depois de falar que o Centro de Testes para Dessalinização de água está pronto, ele afirmou que “vai ser inaugurado por esses dias, eu espero ir até Campina Grande, já que fui convidado pelo prefeito Romero também para visitar sua cidade”. Bolsonaro destacou ainda, que deverão ser entregues quase 5 mil casas populares no Complexo Aluízio Campos e havia recebido convite de Romero Rodrigues para a inauguração.

“A gente vai aproveitar uma ida à Paraíba não só para participar da inauguração das casas, bem como para a inauguração desse Centro de Testes”, afirmou.

Jair Bolsonaro também explicou como deverá funcionar o Centro de Testes para dessalinização. “O Governo de Israel nos ofertou 20 máquinas para fazer água. É parecido com um ar condicionado, mas o consumo de energia é extremamente baixo, mais baixo até que uma geladeira”.

Além disso, ele antecipou que “Israel manifestou interesse também de ter uma fábrica aqui no Nordeste para que produza esse tipo de equipamento para tirar água do ar”.

Com Click PB

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.