Bode Rei 2018 espera reunir 60 mil pessoas em Cabaceiras
Cidades

Bode Rei 2018 espera reunir 60 mil pessoas em Cabaceiras

Nos próximos dias 1, 2 e 3 de junho, o bode, animal mais característico do Cariri, assumirá sua majestade no mais antigo evento temático da região. A Festa do Bode Rei acontece em Cabaceiras, cidade conhecida como a Roliúde Nordestina, situada há 180 km de João Pessoa.

Este ano, o evento comemora sua vigésima edição e pela primeira vez a festa terá um tema: “O Reino Encantado do Bode Rei”, apresentando a majestade da caprinovinocultura como responsável pela cadeia produtiva do município. Cabaceiras já se prepara para receber milhares de turistas, como ocorre ano a ano.

A expectativa da organização é que 60 mil pessoas passem pela cidade nos três dias de festa. A secretária de turismo do município, Mariana Castro, disse que o aumento turístico deste ano se deverá ao fato de Cabaceiras está projetada na mídia nacional com a surpersérie da rede Globo, Onde Nascem os Fortes, encenada no município.

A programação do Bode Rei é diversificada e contará com Feira Técnica do Agricultor, Expofeira de Artesanato, Arraial Popular, Palco Cultural e Roliúde Rall, concursos, espaço gastronômico, Expofeira de Caprinos e Ovinos e Pedal do Bode Rei. Grandes shows musicais estão confirmados para a edição deste ano a exemplo de Jonas Esticado, Wallas Arrais, Walquiria Santos e José Orlando.

Tags

Redação TV CARIRI

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.8101-0083 / contato@portaltvcariri.com.br

Artigos relacionados

1 pensou em “Bode Rei 2018 espera reunir 60 mil pessoas em Cabaceiras”

Deixe seu comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios