O superintendente do Banco do Nordeste na Paraíba, Wesley Maciel, visitou o Sistema Correio de Comunicação, na manhã desta quinta-feira (12), em razão do prêmio concedido ao repórter do Portal Correio, Rammom Monte, autor da reportagem ‘Parques eólicos investem nos ‘vendedores de vento’ para aquecer economia na Paraíba’ , que venceu a categoria Regional II do Prêmio Banco do Nordeste de Jornalismo.

Além de Rammom Monte, receberam Wesley Maciel o diretor-presidente do Sistema Correio; Roberto Cavalcanti; a diretora-executiva, Beatriz Ribeiro; a editora-chefe do Portal Correio, Nice Almeida; o editor-executivo do Portal Correio, Alisson Correia; e a diretora de jornalismo do Sistema Correio, Sony Lacerda.

O superintendente do Banco do Nordeste na Paraíba elogiou a qualidade da reportagem do Portal Correio. “Foi contada uma história muito importante e motivo de muito orgulho. O Banco do Nordeste é muito preocupado com a questão do desenvolvimento, mas quando a gente fica sabendo de iniciativas da própria sociedade focada no assunto é muito prazeroso. Como não pude participar da premiação, fiz questão de vir ao Sistema Correio cumprimentar Rammom e toda a equipe”, contou Wesley Maciel.

O repórter Rammom Monte avaliou que o prêmio é resultado de um trabalho minucioso em equipe. “É o reconhecimento de um trabalho de longo prazo, de toda uma equipe. O prêmio não é só meu, tem toda uma equipe por trás. E eu quero agradecer ao Sistema Correio por ter dado a oportunidade de eu ter feito esse trabalho, conhecido e contado essas histórias. E agora vem esse reconhecimento. É um momento de muita alegria para mim e, acredito, para todos os que fazem parte do Sistema Correio”, disse o jornalista.

#td_uid_1_5b47880b1ab5b .td-doubleSlider-2 .td-item1 {
background: url(https://portalcorreio.com.br/wp-content/uploads/2018/07/AL-Visita-cordial-Wesley-Marcio-Goncalves-Maciel-Sup-Estl-do-Bco-do-NE-na-PB-ASL_9274-49-80×60.jpg) 0 0 no-repeat;
}
#td_uid_1_5b47880b1ab5b .td-doubleSlider-2 .td-item2 {
background: url(https://portalcorreio.com.br/wp-content/uploads/2018/07/AL-Visita-cordial-Wesley-Marcio-Goncalves-Maciel-Sup-Estl-do-Bco-do-NE-na-PB-ASL_9274-63-80×60.jpg) 0 0 no-repeat;
}
#td_uid_1_5b47880b1ab5b .td-doubleSlider-2 .td-item3 {
background: url(https://portalcorreio.com.br/wp-content/uploads/2018/07/AL-Visita-cordial-Wesley-Marcio-Goncalves-Maciel-Sup-Estl-do-Bco-do-NE-na-PB-ASL_9274-21-80×60.jpg) 0 0 no-repeat;
}

A diretora-executiva do Sistema Correio, Beatriz Ribeiro, parabenizou o repórter Rammom Monte e a toda equipe do Portal Correio, destacando que a reportagem vencedora foca num grupo de pessoas que foi capaz de transformar a realidade local e superar as adversidades da vida.

“Essas histórias servem como encorajamento a todos nós. Nos inspira a enfrentar nossas próprias dificuldades. Eu fico muito feliz pelo reconhecimento do nosso trabalho e agradeço ao Banco do Nordeste pelo incentivo aos profissionais. Essa premiação é um grande estímulo ao nosso jornalismo”, ressaltou Beatriz.

A reportagem premiada trata sobre a implementação de parques de energia eólica no Seridó Paraibano. O repórter esteve nas cidades de Santa Luzia, Junco do Seridó e São José do Sabugi e conheceu a realidade local e o desenvolvimento levado à região.

O post BNB visita Sistema Correio para parabenizar repórter vencedor apareceu primeiro em Portal Correio .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

58 − = 57