Com 63 anos de idade e uma energia contagiante, Beto Barbosa – o ‘Rei da Lambada’ – é a principal atração do São João de Campina Grande, nesta quarta-feira (19), véspera de feriado na cidade. Completam a programação o cantor Geovane Júnior e a Banda Palov. A 36º edição do Maior São João do Mundo começou no dia 7 de junho e vai até 7 de julho.

Leia também:

Beto Barbosa ficou famoso nos anos 80 e 90 com um ritmo que teve origem na região Norte do Brasil e tomou conta de todo o país na época. O cantor, que fez sucesso com hits como ‘Adocica’ e ‘Preta’ e tantos outros, promete esquentar o frio de Campina Grande colocando o público para dançar e se divertir.

Em fevereiro deste ano, Beto Barbosa alegrou aos fãs com a notícia de que venceu um câncer na bexiga, diagnosticado em 2018. Ao fazer o anúncio, nas suas redes sociais, ele falou: “Os shows irão continuar”. E continuaram. Tanto que ele alegrará os festejos juninos do ‘Maior São João do Mundo’.

Geovane Júnior

Geovane Junior é um autêntico paraibano que encontrou um método eficiente para a promoção e revalorização das tradições culturais nordestinas. O forró e os ídolos da música paraibana são suas fontes de inspiração. O artista iniciou sua carreira artística na cidade de Campina Grande no ano de 1989.

Seu primeiro álbum lançado ainda em 1989, foi intitulado “Tinguiling”. Esse trabalho apresentou versões de várias músicas do repertório musical de forrozeiros paraibanos, a exemplo de Antônio Barros e Cecéu, Trio Nordestino, entre outros.

O post Beto Barbosa é atração principal do São João de CG apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here