Os confrontos das Quartas de Finais da Copa do Nordeste 2018 foram definidos nesta segunda-feira (2). Após sorteio realizado na sede da CBF, os oitos postulantes ao título conheceram seus próximos adversários. Conforme o Regulamento Específico da Competição, os líderes de cada grupo da Primeira Fase, Santa Cruz-PE, Vitória-BA, Ceará-CE e Bahia-BA serão os mandantes dos jogos de volta.

Com os dias 2 e 23 de maio reservados inicialmente para realização dos confrontos, a Diretoria de Competições confirmará as datas e locais dos embates através da Tabela Detalhada.

Confira os duelos das Quartas de Final:

Chave 1 – Santa Cruz-PE x ABC-RN

Chave 2 – Vitória-BA x Sampaio Corrêa-MA

Chave 3 – Ceará-CE x CRB-AL

Chave 4 – Bahia-BA x Botafogo-PB

O chaveamento do restante da competição também já está definido. Os vencedores das Chaves 1 e 2 se enfrentarão na Terceira Fase. Já a outra semifinal será disputada pelos times que avançarem das Chaves 3 e 4.

Primeira Fase

Disputada desde o dia 16 de janeiro, a Primeira Fase contou com a participação de 16 clubes. Os oitos clubes classificados se destacaram na Fase de Grupos e protagonizaram uma eletrizante briga pela liderança dos grupos. Entre as melhores campanhas, sete equipes alcançaram dígito duplo na pontuação.

No Grupo A, o líder Santa Cruz-PE chega na fase mata-mata como o único invicto da competição. Com 12 pontos, o Tricolor, porém, não foi o time que mais pontuou. Empatados no Grupo B, Vitória-BA e ABC-RN somaram 13. Assim como o Ceará-CE, soberano no Grupo D. Na chave mais equilibrada, o Bahia-BA levou a melhor e liderou o Grupo C com 12 pontos.

Vice-líderes, CRB-AL (11 pontos), ABC-RN (13), Botafogo-PB (10) e Sampaio Corrêa-MA (9) apostam nos bons desempenhos para “surpreender” os líderes, que serão mandantes do jogo de volta da Segunda Fase.

+ Confira a tabela completa da Copa do Nordeste 2018

O post Belo pega o Bahia em quartas de final da Copa do Nordeste 2018 apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.