Bebê recém-nascido é encontrado morto em caixa de sapato por garis no lixão em Monteiro

Um corpo de bebê recém-nascido foi encontrado morto dentro de uma caixa de sapato no lixão da cidade de Monteiro no Cariri Paraibano.   De acordo com informações, a criança...


bb em caixa de sapato

Um corpo de bebê recém-nascido foi encontrado morto dentro de uma caixa de sapato no lixão da cidade de Monteiro no Cariri Paraibano.
 
De acordo com informações, a criança é do sexo feminino e foi encontrada pelos garis que realizam a coleta e seleção de produtos recicláveis. Acredita-se que o parto foi feito de forma clandestina, o corpo da criança vai ser encaminhado para o IPC na cidade de Campina Grande onde serão realizado exames para constatar do que a mesma veio a óbito.
 
Uma Unidade do Serviço de Atendimento Móvel o (SAMU) foi acionada, mas ao chegar no local constatou que a criança já estava sem vida, A Polícia Militar esteve no local e acionou o conselho tutelar para acompanhar a ocorrência por se tratar de menor de idade, não foi possível precisar a quanto tempo o corpo estava ali mais acredita-se que o mesmo foi deixado na madrugada desta quinta-feira (02).
Veja o vídeo onde a presidente do conselho tutelar fala sobre o caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / [email protected]

MAIS DO Portal TV Cariri

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp
Advertisement