O bebê de oito meses ferido na cabeça durante invasão à casa dos pais em Princesa Isabel, Sertão paraibano, está em situação regular, mas precisará de transfusão de sangue. O caso aconteceu na noite de domingo (9). Primeiro, a criança recebeu atendimento no Hospital Regional de Patos, mas em seguida foi transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde permanece até esta terça-feira (11).

De acordo com a pediatra Noadja Andrade, o ferimento causado ao bebê tem 15 centímetros de comprimento, mas não atingiu muita profundidade, o que possibilita a evolução satisfatória no quadro clínico. “Ela responde muito bem ao tratamento, se alimenta e respira sem auxílio de aparelhos. Mas, como perdeu muito sangue, será necessário uma reposição”, explicou.

Ainda conforme a médica, o procedimento será realizado ainda nesta terça. “Depois de tomar o concentrado de hemácias, a criança ficará em observação por mais 24h ou 48h. Se não houver complicações, ela irá ter alta após esse período”, completou Noadja Andrade.

O post Bebê ferido por bandidos passará por transfusão de sangue apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.