Bando se passa por policiais e executa membro de facção rival

Um homem foi executado com vários tiros, na madrugada deste sábado (29), após ter a casa invadida por criminosos, em Pocinhos (Agreste paraibano, a 134 km de João Pessoa). A...

por


ultimas noticias

Um homem foi executado com vários tiros, na madrugada deste sábado (29), após ter a casa invadida por criminosos, em Pocinhos (Agreste paraibano, a 134 km de João Pessoa). A vítima era suspeita de assassinatos e tinha envolvimento com drogas.

Segundo o delegado Danilo Orengo, ao menos quatro bandidos teriam participado do crime. O grupo chegou à casa e chamou pela vítima, afirmando serem policiais. Ao abrir a porta, o homem acabou atingido pelos disparos. De acordo com Danilo Orengo, essa é uma estratégia bastante usada na prática de homicídios.

“A vítima é um traficante já conhecido da polícia. Sabemos que esse crime tem a ver com disputa pelo tráfico de drogas na região e já estamos investigando os prováveis autores desse homicídio”, informou o delegado.

Na casa da vítima, foram encontrados três quilos de maconha e uma arma de fogo. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.

O post Bando se passa por policiais e executa membro de facção rival apareceu primeiro em Portal Correio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

MAIS DO Portal TV Cariri

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp
Advertisement