Facebook

MAIS VISTAS

Paraíba

Bando explode caixas e cofre principal de banco na PB

ultimas noticias

Mais uma agência bancária situada no interior da Paraíba foi alvo de ataques com explosivos. Na madrugada desta quinta-feira (12), bandidos danificaram caixas eletrônicos e o cofre principal do Banco do Brasil em Picuí, no Seridó do estado, a 226 km de João Pessoa.

O ataque teria acontecido por volta das 2h. Além das explosões, os bandidos ainda dispararam vários tiros para cima. O objetivo seria assustar moradores e inibir reação de policiais. Ainda não se sabe a quanto dinheiro os assaltantes tiveram acesso. Eles teriam fugido com direção à cidade de Carnaúba dos Dantas, no Rio Grande do Norte.

Grampos foram encontrados na pista. Jogar esse tipo de material nas estradas é um procedimento padrão entre quadrilhas voltadas a crimes contra o patrimônio de instituições financeiras.

Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito tinha sido preso. Segundo o Sindicato dos Bancários na Paraíba, este é o 26º caso de violência contra bancos registrado somente em 2018.

O post Bando explode caixas e cofre principal de banco na PB apareceu primeiro em Portal Correio .

Redação TV CARIRI
Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.8101-0083 / contato@portaltvcariri.com.br

Deixe uma resposta