O deputado estadual eleito, Wallber Virgolino (Patriotas), disse que sua residência foi alvo da ação de bandidos que explodiram dois bancos na madrugada desta quarta-feira (10), em Coremas, no Sertão paraibano.

De acordo com relatos em redes sociais, as agências bancárias foram explodidas por volta de 1h da madrugada. O crime seguiu o mesmo modo de ocorrências anteriores, com os bandidos atirando para tentar intimidar uma possível reação da polícia e espalhando grampos nas estradas que dão acesso à cidade.

Em um post publicado nas redes sociais, Wallber Virgolino disse que sua residência fica situada em frente a um dos bancos atingidos. Segundo Virgolino, os bandidos gritavam o seu nome enquanto atiraram contra a propaganda da campanha que estava afixada no imóvel.

“Soube agora que enquanto estouravam o banco do Bradesco defronte à minha casa em COREMAS, os marginais gritavam: “WALLBER VIRGOLINO, DEPUTADO” e tome bala na minha foto????????????????. É uma pena não está mais na linha de frente da Segurança Pública da Paraíba, a resposta seria dada à altura, mas…”, postou.

No último domingo (7), Wallber Virgolino foi eleito deputado estadual com 48.053 votos, a 2ª maior votação entre os candidatos à Assembleia Legislativa da Paraíba.

O post Bandidos que explodiram bancos atiram contra casa de deputado eleito na PB apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.