A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) divulgou um comunicado com os horários de funcionamento dos bancos durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo. A Febraban disse que, por motivos de segurança das agências e de transporte de valores, a recomendação é de que sejam adotados os seguintes expedientes:

  • Em dias de jogos às 9h (Brasil x Costa Rica), o atendimento ao público nas agências bancárias do interior, da capital e regiões metropolitanas será das 13h às 17h.
  • Quando os jogos forem às 11h (Oitavas de Final), o atendimento ao público nas agências do interior, da capital e regiões metropolitanas será das 8h30 às 10h30 e das 14h00 às 16h00.
  • Já nos dias de jogos às 15h (Sérvia x Brasil), o atendimento ao público nas agências do interior, da capital e regiões metropolitanas será das 9h00 às 13h00.

A Febraban esclarece, ainda, que os bancos deverão afixar em suas dependências aviso sobre o horário de atendimento nos dias de jogos do Brasil, com antecedência mínima de 48 horas.

Pagamento de contas

A Febraban lembra que os bancos oferecem aos clientes opções como os caixas eletrônicos, a internet banking, o aplicativo do banco no celular (mobile banking) e operações bancárias por telefone.

“Os canais alternativos para transações bancárias facilitam a vida do consumidor. Mesmo durante feriados, os canais como Internet Banking e caixas eletrônicos funcionam normalmente”, disse o diretor-adjunto de Operações da Febraban, Walter Tadeu Pinto de Faria.

O post Bancos mudam horários para jogos do Brasil na Copa apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.