Por Agência News Cariri

Mais acusados de envolvimento na tentativa de assalto aos bancos na cidade de Milagres-CE foram presos pelas autoridades policiais, sendo um total de oito. 

 No Posto da Polícia Rodoviária Estadual em Milagres/CE, os indivíduos identificados por Girlan Araújo Santos, Denílson Moreira da Silva, 20 anosErivan Jesus da Luz, 27 anosGeronilma Serafim da Silva, 44 anos  e Jaine Pereira Nogueira, de 20 anos , sendo que a maioria reside em Delmiro Gouveia-AL e apenas um deles em Paulo Afonso-BA foram pegos  pela PRE. 

De acordo com informações, os militares da PRE foram informados sobre um veículo Fiat/Strada Advent Flex, cor cinza, ano 2009, placas JSC-8251, inscrição de Delmiro Gouveia/AL que estava seguindo no sentido Missão Velha-Milagres onde iam resgatar alguns assaltantes que estavam escondidos em um matagal. 

Posteriormente, as autoridades da PRE com o apoio da Polícia de Milagres-CE interceptaram o veículo que estava sendo conduzido por Girlan Araújo. No interior do carro foi encontrado um carregador de pistola .40 PT100 com 15 cartuchos intactos. 

Diante do exposto, os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, onde foram apresentados para as autoridades policiais, ficando a disposição da justiça, sendo autuados conforme a participação no crime.  Vale ressaltar que com Jaine Pereira ainda foram apreendidos 55 cartuchos calibre ponto 40 intactos. Um dos que participaram ativamente da tentativa de assalto foi Erivan Jesus da Luz e Geronilma Serafim é mãe de um dos criminosos que morreram, Denílson Moreira  era irmão e Jaine Pereira, esposa.  

 Outros- Na cidade de Brejo Santo-CE um indivíduo identificado por Robson José dos Santos, de 36 anos, foi detido por policiais civis e militares no interior de uma Van. De acordo com informações ele  se escondeu na casa de uma moradora em Milagres-CE e na manhã fugiu do local deixando as roupas e uma espingarda calibre 12.  Ele foi atuado por  robô, sequestro e integração de organização criminosa. Dentro do Celta foi apreendido uma pistola 9 mm. 

 Mais dois identificados por  Cícero Rozelir da Silva Caldas, de 34 anos e  Gian Sidney Wynne santos, de 25 anos, foram presos. Ambos respondem por vários crimes, sendo de trânsito, posse irregular de arma de fogo, corrupção ativa, receptação, porte ilegal de arma e desobediência, sendo autuados por latrocínio e de integrar organização criminosa. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

83 − 79 =