Sequência negativa no Brasileirão, três derrotas seguidas longe de casa, técnico recém-demitido e momento político conturbado. O vascaíno poderia até abandonar o time, mas não é isso que acontecerá nesta noite, contra o Ceará, em São Januário. Na verdade, o torcedor tem motivos de sobra para acreditar que a recuperação da equipe no Brasileirão começa hoje. O LANCE! explica.

A partida contra o vice-lanterna do campeonato, às vésperas do aniversário de 120 anos, pode ser um ‘divisor de águas’ para o clube. É assim que a comissão técnica trata o confronto. Além da possibilidade de fechar o primeiro turno com o pé direito, podendo se distanciar da zona de rebaixamento, uma vitória pode dar forças ao interino Valdir Bigode, que busca uma efetivação no cargo.

Outro ‘presente’ para torcida é dentro das quatro linhas. Pela primeira vez, Maxi López, a maior contratação da temporada, inicia jogando. Leandro Castan, que também estreou na última rodada, joga pela primeira vez em casa. O time promete se entregar ainda mais para fazer a festa dos torcedores.

– Sem dúvida, uma data especial. O Vasco é um clube de muitas conquistas, histórias e completar 120 não é para qualquer clube. A gente vai se doar ao máximo para dar esse presente e essa alegria ao torcedor – afirma Yago Pikachu.

A bola rola às 20h, em São Januário, em jogo válido pela 19ª rodada do Brasileirão. Vale lembrar que a equipe tem dois jogos a menos que os demais e, hoje, tem 19 pontos conquistados. O LANCE! faz a cobertura da partida em tempo real.

 

 

LEIA TAMBÉM:

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here