O arcebispo da Paraíba, Dom Manoel Delson, falou neste domingo (5) sobre a questão do aborto. Ele afirmou que as pessoas estão “desnorteadas” e chamou de minoria, o movimento que defende a descriminalização do aborto. As declarações foram dadas ao término da procissão de Nossa Senhora das Neves.

“Momento crítico, parece que as pessoas estão desnorteadas, não sabe o que estão fazendo e é preciso neste período que as pessoas que ainda tem fé, as pessoas de valores, que amam a vida, se posicionem, pressionem politcamente, porque estamos em uma democracia, é preciso que o povo se posicione. Estamos advertindo como igreja, porque nós cremos que é uma minoria que patrocina o aborto no Brasil e esta minoria quer impor a todo custo”, disse.

Por fim, ele falou sobre os festejos da padroeira da Paraíba, que se encerraram neste domingo (5) com uma procissão e uma missa.

“Uma grande procissão que honra Nossa Senhora das Neves e uma missa concluindo estes dias de festejo, comemoração e também de muita oração”, finalizou.

 

O post “As pessoas estão desnorteadas”, diz Dom Delson sobre aborto apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.