Facebook

MAIS VISTAS

Paraíba

Ariana Grande garante que Deus é uma mulher em novo clipe; assista

ultimas noticias

Ariana Grande não está para brincadeira! Depois de remexer as emoções com ‘NoTears Letf To Cry’ , ela garante que Deus é uma mulher no novo clipe ‘God Is A woman’, com vocais de Madonna, lançado nesta sexta (13). Assista acima.

Apesar do título, a música não tem cunho religioso e fala do poder feminino, principalmente na hora da conquista. No vídeo, cenas bem produzidas e muitos efeitos especiais detalham como a mulher tem tudo e guarda um universo dentro dela. Ariana brinca com esse poder e, em uma das cenas, mostra a pequenez de homens que as atacam com machismo.

Em um ponto do clipe, Ariana se posiciona como Deus e dubla vocais de Madonna: “And I was tried down upon me with great vengeance and furious anger those who attempted to poison and destroy my sisters. And you will know my name is the lord when I lay my vengeance upon you” – “E eu fui julgada com vingança e ódio por aqueles que tentaram envenenar e destruir minhas irmãs. Vocês vão saber que sou Deus quando eu me vingar”.

Segundo a revista Billboard, a música foi escrita por ela junto com Max Martin, Savan Kotecha, Rickard Göransson e ILYA, que também assina a produção. O clipe lançado nesta sexta-feira (13) é dirigido por Dave Meyer.

‘God Is A Woman’ é a segunda música que divulga o novo álbum ‘Sweetener’, com lançamento marcado para 17 de agosto.

O post Ariana Grande garante que Deus é uma mulher em novo clipe; assista apareceu primeiro em Portal Correio .

Deixe uma resposta