Árbitro FIFA vai apitar partida entre Treze e Botafogo

A Federação Paraibana de Futebol aceitou o pedido do Treze por um árbitro FIFA par apitar a semi-final do Campeonato Paraibano contra o Botafogo, e escalou um árbitro do quadro...


A Federação Paraibana de Futebol aceitou o pedido do Treze por um árbitro FIFA par apitar a semi-final do Campeonato Paraibano contra o Botafogo, e escalou um árbitro do quadro da Fifa para mediar o Clássico Tradição que acontece nesse domingo (1º), no Estádio “Amigão”, em Campina Grande.

Wagner do Nascimento Magalhães, de 38 anos, vinculado a Federação Fluminense de Futebol foi o escolhido para comandar a peleja.

A partida está marcada para as 19h e o Belo joga pelo empate para avançar à decisão do estadual, já que no último domingo (25) o time pessoense venceu o Galo por 2 a 1, no Almeidão.

Árbitro Fifa desde janeiro de 2017, Wagner Magalhães vai contar com as assistências de Luis Regazone e Thiago Farinha, que também são do Rio de Janeiro, só que dos quadros da CBF. Regildênia Moura, também da Fifa, mas de São Paulo, e o paraibano Renan Roberto, da CBF, serão os quartos árbitros.

*Com Portal Voz da Torcida

O post Árbitro FIFA vai apitar partida entre Treze e Botafogo apareceu primeiro em Portal Correio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Adicine um comentário

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / portaltvcariri@gmail.com

MAIS DO Portal TV Cariri