O apresentador Adelton Alves anunciou seu pedido de demissão da TV Arapuan. No Instagram, nesta quarta-feira (18), ele disse que não faz mais parte dos quadros da emissora afiliada da RedeTV.

Adelton apresentava o Cidade em Ação, programa de notícias policiais do meio-dia na TV Arapuan. O programa vai dar lugar ao novo projeto de Patrícia Rocha e Bruno Sakaue, que foram contratados pelo canal e terão o primeiro programa juntos em TV.

Ele também comandava o programa das 6h às 8h da manhã na Rádio Arapuan FM.

“Comunico aos seguidores e ao público em geral, que por decisão pessoal, não faço mais parte dos quadros da TV Arapuan. Assim sendo, agradeço a todos os colegas de trabalho que me incentivaram a encarar esse desafio. Minha gratidão ao empresário @jgregorioarapuan pela oportunidade que me foi dada. E de coração terno e agradecido, obrigado aos inúmeros telespectadores que presentearam com a sua honrosa audiência durante esses cinco meses em que estive comandando o Programa Cidade em Ação. Um ciclo se fecha e outros poderão se abrir. Deus no controle de tudo. @tvarapuan”, disse ele na legenda de uma foto em que aparece no estúdio da emissora.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.