Mais uma ação exitosa da Polícia Militar no cariri, na noite do dia 03 de novembro de 2019, por volta das 19h45min o COPOM foi informado através de um chamado de emergência que o posto Canarinho em Sumé havia sido roubado, e que de imediato acionou todas as guarnições que estavam naquela área.

Leia Também:  Polícia Militar apreende espingarda calibre 12 em Prata

Uma das guarnições que estava no próximo à entrada da cidade da Prata se deparou com um veículo Gol de cor preta, em alta velocidade, e ao tentar fazer a abordagem, os meliantes não respeitaram a ordem de parada e efetuaram diversos disparos contra os policiais, que de imediato, a PM revidou os disparos, acertando um dos pneus do veículo suspeito, que continuou a empreender fuga e efetuando disparos contra a polícia. Após perseguição os elementos pararam o veículo perto da entrada do sítio São Francisco, e adentraram no mato. Dois dos acusados foram capturados, sendo identificados com Caio Rocha Soares de Oliveira e o outro um adolescente D. H. R. B., o qual foi atingido por disparos na perna, dedo, pé direito e estava ferido por estilhaços do vidro no rosto.

Três dos acusados conseguiram se evadir do local. O acusado ferido foi encaminhado para o Hospital Regional de Monteiro e outro foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Monteiro, juntamente com o material apreendido, onde o mesmo confessou que eles foram os autores do assalto no posto de combustível em Sumé-PB.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here