Uma mulher atirou contra o marido após sofrer agressões nesta quarta-feira (6), no município de Soledade, no Cariri paraibano. O casal estava em sua residência quando começou uma discussão.

O homem, de 45 anos, estava armado com uma espingarda caseira e começou a ameaçar a esposa de 38 anos, de morte. A mulher e o homem entraram em luta corporal, quando a arma disparou e atingiu o homem entre a boca e o pescoço.

O homem foi socorrido para o Hospital de Soledade e foi transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande. De acordo com o boletim médico, ele não corre risco de morte.

A mulher foi conduzida para a delegacia e informou que as brigas sempre acontecem após o homem consumir bebidas alcoólicas.

Na residência a polícia encontrou duas espingardas e duas foices que eram usadas para ameaçar a mulher constantemente. De acordo com a Polícia Civil, o homem é albergado e havia quebrado o regime semiaberto, e responde processo na comarca de São João do Cariri. Ele também responde por desacato e recebe auxílio reclusão.

 

Deixe seu comentário