Após falar em ‘Brasil quebrado’, Bolsonaro ironiza: ‘Está uma maravilha’

Um dia após dizer a apoiadores que o Brasil está “quebrado” e que por isso não consegue “fazer nada”, o presidente Jair Bolsonaro declarou nesta quarta-feira (6), em tom de ironia, que...


Um dia após dizer a apoiadores que o Brasil está “quebrado” e que por isso não consegue “fazer nada”, o presidente Jair Bolsonaro declarou nesta quarta-feira (6), em tom de ironia, que o país “está uma maravilha”.

Bolsonaro fez a afirmação ao parar para conversar com apoiadores que o aguardavam na entrada da residência oficial do Palácio da Alvorada. No dia anterior, também na saída da residência oficial, Bolsonaro disse que o Brasil está “quebrado” e que a imprensa potencializou a pandemia do novo coronavírus.

declaração gerou reações de economistas e políticos. Especialistas consultados pelo G1 criticaram avaliação de que o país quebrou e cobraram do governo reformas estruturais na área econômica.

“Confusão ontem, viu? Que eu falei que o Brasil estava quebrado. Não, o Brasil está bem, está uma maravilha”, afirmou o presidente.

 

Em seguida, Bolsonaro voltou a criticar a cobertura da imprensa. “Imprensa sem vergonha, essa imprensa sem vergonha faz uma onda terrível aí. Para a imprensa, bom estava [com] Lula, Dilma, gastando R$ 3 bilhões por ano para eles”, disse.

Nesta terça, ao falar sobre o país “quebrado”, ele se referiu à mídia como “sem caráter”. “Chefe, o Brasil está quebrado, chefe. Eu não consigo fazer nada. Eu queria mexer na tabela do Imposto de Renda, teve esse vírus potencializado pela mídia que nós temos aí, essa mídia sem caráter”, disse Bolsonaro na terça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Adicine um comentário

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / portaltvcariri@gmail.com

MAIS DO Portal TV Cariri

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp