O deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB) se reuniu com representantes da Rede Sustentabilidade e do seu partido, no último final de semana, no Garden Hotel, em Campina Grande. Após o evento, a Rede deu indicativo de apoio ao projeto do PCdoB na cidade, que tem o deputado Inácio Falcão como indicação para prefeito de Campina. Mas Inácio revelou também que teve conversas com cinco outros partidos.

O pré-candidato frisou que é importante interagir com partidos, principalmente os que fizeram oposição a “esse governo federal, governo Bolsonaro, que ainda não disse a que veio”. Ele informou que é uma satisfação debater assuntos relevantes para Campina Grande e para a Paraíba.

“A Rede Sustentabilidade é um partido que tem parceria não só em Campina e na Paraíba, mas no congresso através dos parlamentares. Discutir assuntos democráticos que venham a construir um Brasil mais justo e uma Campina mais justa é sempre bom. Vamos ter uma união das oposições para construir realmente uma Campina mais promissora. É importante ter parceiros. Isso é uma construção de projetos para 2020. Estamos conversando com PT, PTB, PDT PMN e Podemos para que seja construída uma chapa proporcional e importante para este projeto com ideias construtivas e futuristas”, disse Falcão.

Gerson Vasconcelos, diretor da Rede Sustentabilidade na Paraíba, ressaltou que o evento reuniu alguns pré-candidatos para o pleito de 2020, entre eles o deputado Chió, Napoleão Maracajá, Jonildo Cavalcanti, membro da Direção Estadual do PCdoB e Cristiane Almeida, que é dirigente Estadual da Rede. Para o diretor, esse encontro foi um pontapé inicial para preparação visando 2020. Ele destaca que o grupo tem bons nomes e o partido terá vários vereadores eleitos em 2020.

“Tivemos o prazer de receber o deputado Inácio Falcão, que dentro dessa construção toda que fizemos aqui, viabiliza a possibilidade de fazer algo programático; ver qual o programa que Inácio tem pra apresentar a cidade de Campina; ver os desafio que Campina Grande precisa superar para que a gente possa, lá na frente, formar essa aliança e trilharmos juntos no pleito de 2020 com possibilidade de candidatura do nosso amigo e companheiro Inácio Falcão”, comentou.

Redação PB Debate

LEIA TAMBÉM

Rede Sustentabilidade indica apoio à pré-candidatura de Inácio Falcão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.