Este foi o segundo treinador do Palmeiras demitido após perder para o Flamengo no Campeonato Brasileiro; no primeiro turno, Felipão caiu após derrota por 3 a 0 no Rio de Janeiro.

O técnico Mano Menezes deixou o Palmeiras após a derrota por 3 a 1 para o Flamengo, em pleno Allianz Parque, na tarde deste sábado. A decisão foi tomada pela diretoria do clube, conforme apurações das equipes do Fox Sports e Sportv.

Este foi o segundo técnico demitido do Palmeiras neste Campeonato Brasileiro após uma derrota para o Flamengo. No primeiro turno, o Flamengo venceu por 3 a 0, no Rio de Janeiro, e o então treinador Luiz Felipe Scolari acabou perdendo o cargo. Agora, foi a vez de Mano Menezes, vinha em momento ruim no clube e viu o time perder a vice-liderança e cair para o terceiro lugar, atrás do Santos.

A diretoria ainda não se pronunciou oficialmente e não está descartada também a saída de Alexandre Matos, o homem forte do futebol alviverde e que está como diretor de futebol nos últimos cinco anos. No período, o Palmeiras conquistou duas vezes o Campeonato Brasileiro.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.