Facebook

MAIS VISTAS

Destaque

Após 6 meses do acidente que vitimou Geyson Cordeiro, caso continua impune

Vítima do acidente Geyson Cordeiro de Melo (Foto/Reprodução: TV CARIRI)Vítima do acidente Geyson Cordeiro de Melo (Foto/Reprodução: TV CARIRI)
O acidente que matou o jovem da cidade de Zabelê, Geyson Cordeiro de Melo, aconteceu em 23 de Julho de 2017.
 
Durante as investigações a Polícia chegou até o acusado Luiz Henrique Patriota, que na época, confessou ter atropelado o jovem que seguia na PB 264 em uma Motocicleta.
 
Sem prestar os primeiros socorros, a vítima veio a óbito ainda no local do acidente, passado 6 meses do caso a Família clama por Justiça, o que na maioria de casos como este não acontece.
 
Na época o acusado Luiz Henrique era aluno do curso de formação de soldados (CFSD) na cidade de Campina Grande.

Relembre o caso:

– Acidente deixa vítima fatal em Zabelê neste Domingo (23); acusado é levado para delegacia

 

– Na Justiça

 
Os tramites na comarca de Monteiro estão parados por falta de juízes nas varas, para cobrar do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) a designação de juízes para a comarca da cidade a OAB-PB fará uma movimentação.
 
O movimento é intitulado: “Monteiro, a terra do nunca: Nunca tem juiz” será liderado pelo presidente da OAB-PB, Paulo Maia. O presidente da Subseção da OAB de Campina Grande, Jairo Oliveira, também participará da manifestação.
Redação TV CARIRI
Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.8101-0083 / contato@portaltvcariri.com.br

Deixe uma resposta