Após 1 ano do acidente que vitimou Geyson Cordeiro, caso continua impune

O acidente que matou o jovem da cidade de Zabelê, Geyson Cordeiro de Melo, aconteceu em 23 de Julho de 2017.   Na época do acidente, durante as investigações a...


Vítima do acidente Geyson Cordeiro de Melo (Foto/Reprodução: TV CARIRI)

O acidente que matou o jovem da cidade de Zabelê, Geyson Cordeiro de Melo, aconteceu em 23 de Julho de 2017.

 
Na época do acidente, durante as investigações a Polícia chegou até o acusado Luiz Henrique Patriota, o mesmo confessou ter atropelado o jovem Geyson Cordeiro de Melo, 27 anos, que seguia na PB 264 em uma Motocicleta em direção a cidade de Zabelê.
 
Após o acidente, Luiz, fugiu sem prestar os primeiros socorros e vítima veio a óbito ainda no local do acidente, hoje, segunda-feira (23/07/2018) o ocorrido completa um ano, a Família clama por Justiça, o que na maioria de casos como este não acontece.
 
Na época o acusado Luiz Henrique era aluno do curso de formação de soldados (CFSD) na cidade de Campina Grande.
Acidente-deixa-vítima-fatal-em-Zabelê-neste-Domingo-23-acusado-é-leva-para-delegacia-700×394
O veículo do acusado foi encontrado na chegada da cidade de Monteiro, a indícios que o incêndio foi em decorrência de curto circuito na parte elétrica mais a hipótese de ter sido intencional na tentativa de apagar provas não foi descartada.
Com o impacto o para-choque do carro ficou no local do acidente o que facilitou na identificação.

Relembre o caso:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / [email protected]

MAIS DO Portal TV Cariri

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp
Advertisement