AO VIVO: Wesley Safadão e Luan Santana fazem live juntos em Campina Grande. ASSISTA

As festas juninas foram adiadas ou canceladas por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus. Pelo menos por alguns meses, não vamos poder dançar agarradinhos, mas a Covid-19 não deve...


Wesley Safadão e Luan Santana

As festas juninas foram adiadas ou canceladas por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus. Pelo menos por alguns meses, não vamos poder dançar agarradinhos, mas a Covid-19 não deve tirar todo o brilho do mês de junho. Embalados nesse espírito e em nossas tradições, Wesley Safadão e Luan Santana se apresentam daqui a pouco, às 20h00min, na Vila Forró em Campina Grande, através de live que será transmitida nas plataformas dos dois artistas. Você pode acompanhar a retransmissão aqui no Portal TV Cariri. ASSISTA! 

Para evitar aglomerações, a montagem da estrutura para receber a live durou dez dias, com profissionais se alternando em diferentes turnos.

A apresentação ao vivo faz parte de um projeto amplo que promoverá outros shows virtuais ao longo do mês, já que O Maior São João do Mundo, pela primeira vez em 37 anos, não acontecerá. Pelo menos, não em junho. Devido à pandemia, a festa, que deveria ter sido aberta no último dia 5, foi adiada para outubro.

Para deixar a live de São João ainda mais especial, os cantores Wesley Safadão e Luan Santana contam com convidados como Dorgival Dantas e Raí do Saia Rodada.

 

ASSISTA: #WSeLuanNoSaoJoaoDaVila 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Adicine um comentário

Escreva seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.