AO VIVO: São João digital de Campina Grande começa hoje com Elba Ramalho. Assista

Projeto São João de Campina em Casa reúne artistas que se apresentariam n'O Maior São João do Mundo neste mês de junho, mas festa precisou ser adiada por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus.

 

Com show da cantora Elba Ramalho e homenagens a Biliu de Campina e Marinês, será aberto nesta terça-feira (23) o circuito de lives do projeto O São João de Campina em Casa, que tem como objetivo arrecadar recursos para ajudar as famílias dos comerciantes que sobrevivem d’O Maior São João do Mundo.

A iniciativa é da empresa organizadora d’O Maior São João do Mundo, que precisou ser adiado por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus. O projeto, carinhosamente apelidado de “O Maior São João Digital do Mundo será realizado nos dias 23, 24 e 27, com a participação de alguns dos maiores nomes da música nacional. Eliane, Walkyria Santos, Gitana Pimentel e Luka Bass completam a programação da primeira live.

Como já é tradição, a cantora Elba Ramalho animar a véspera de São João no Parque do Povo, ela está de volta à cidade de Campina Grande, porém, o público assistirá ao seu show em casa.

“O público de Campina Grande tem um encontro marcado com Elba, todos os anos, no Parque do Povo. Então, nada mais justo do que a live do dia 23 ter a participação dela”, frisou o empresário Jomário Souto, da Medow Entretenimento.

Com início previsto para 17h, a primeira live do projeto O São João de Campina em Casa terá também duas importantes homenagens, a dois grandes nomes da música regional: Biliu de Campina e Marinês.

“A Medow está aproveitando esse momento para reverenciar algumas pessoas que representam a verdadeira cultura nordestina. Pessoas que sempre elevaram o nome de Campina Grande e que têm grande importância na história d’O Maior São João do Mundo”, justificou Jomário. Além de Biliu e Marinês, também serão homenageados, durante as lives, Genival Lacerda, Flávio José e Capilé. O humorista Shaolin também será lembrado, por ter divulgado Campina Grande para o Brasil.

 

Medidas de proteção

As transmissões serão feitas de um cenário junino em uma casa de eventos da cidade, sem participação do público, e adotando todas as medidas de proteção determinadas pela Organização Mundial da Saúde e autoridades sanitárias, para garantir a segurança dos artistas e equipe de produção. Inclusive, foi instalado um túnel de desinfecção, para acesso à área de realização das lives.

O São João de Campina em Casa é o primeiro São João digital lançado no mundo e reunirá entretenimento, informação, cultura e música. O projeto será totalmente patrocinado pela iniciativa privada, sem qualquer contrapartida financeira da Prefeitura Municipal de Campina Grande, que entrará apenas com apoio institucional, na divulgação do evento.

 

Programação de hoje

17h00 – Início

17h15 – Gitana Pimentel

17h45 – Luka Bass

18h20 – Eliane

19h25 – Biliu de Campina

20h00 – Elba Ramalho

21h35 – Walkyria Santos

 

ASSISTA AQUI

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.