Jorge e Mateus farão live hoje as 18h

Nesta quarta-feira (10/06), a dupla sertaneja Jorge e Mateus realizará uma live às 20h (de Brasília). 

O projeto chamado “Pelo Amor de Deus” comemora os 15 anos de carreira dos sertanejos, sendo realizado ao vivo para todos fãs. 

A live será transmitida através do Youtube, porém você pode assistir aqui mesmo. 

Confira a live da dupla: 

 

 

live também irá retratar um pouco da história da dupla, contada através deles e dos fãs. 

“Nossa ideia é mostrar a trajetória do nosso som na vida de todos que seguiram com a gente durante esses 15 anos. Nessa live vai ter muito papo bom, muito a recordar e reviver! Afinal, são milhares de quilômetros percorridos, centenas de horas de voos, diversos momentos, muitas histórias, milhões de corações alcançados. Tudo por vocês, tudo pela música. Não deixem de assistir, vai ser demais!” 

Esta será a terceira live de Jorge e Mateus. A primeira foi realizada no dia quatro de abril, chamada “Na Garagem”, que ficou entre as lives mais visualizadas no mundo, com mais de 3,1 milhões de views simultâneos. 

Além disso, ao ser somada com a segunda live, chamada “Sunset”, já são mais de 54 milhões de visualizações da dupla sertaneja. 

Todas as transmissões foram beneficentes, e a dupla já arrecadou quase 300 toneladas de alimentos para a doação. 

A dupla está realizando a propaganda dessa live há mais de duas semanas, especialmente sendo compartilhada no Instagram.

Desse modo, Jorge e Mateus já contam com mais de 16,9 milhões de seguidores no Instagram, e 13,2 milhões de inscritos no Youtube.

As músicas mais famosas dos sertanejos com toda a certeza serão relembradas, como “Voa beija-flor”, “Amo noite e dia”, “O que é que tem”, “Logo Eu”, “Os anjos cantam”, “Sosseguei”, além disso as mais recentes, como: “Contrato”, “Propaganda”, “Trincadinho” e “Tijolão”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.