AO VIVO | Live de Ivete Sangalo; veja link e como assistir

A nova live da cantora Ivete Sangalo promete muita diversão com temática especial de festa junina. Com repertório composto por sucessos de sua carreira, a cantora cantará ainda clássicos como “Isso Aqui Tá Muito Bom”, “Asa Branca” e “Xodó”. O “Arraiá da Veveta” será retransmitido hoje 20/06, aqui no Portal TV Cariri, a partir das 22h.

Assista ao vivo “Arraiá da Veveta”

Empolgada para a terceira live durante a quarentena, Ivete espera que o novo show divirta seu público mais uma vez. “Eu amo São João, porque é uma festa que me remete à minha infância em Juazeiro. Me faz lembrar de minha família, que nunca deixamos passar uma sem comemorar. Então fiz esse repertório especial, com Blocos de Galope, Dominguinhos, tudo em xote. Vai ser uma delícia poder comemorar o São João com todo mundo”, disse a cantora.

Na primeira apresentação, a baiana, fez questão de aparecer em um momento bem intimista e animado junto com o marido, Daniel Cady, e filho Marcelo. Já a segunda live de Veveta foi cheia de emoção, dedicada ao Dia das Mães.

 

Biografia

Nascida no dia 27 de maio de 1972, em Juazeiro, Bahia, Ivete Maria Dias de Sangalo Cady é uma cantora, compositora, multi-instrumentista, empresária, apresentadora e atriz brasileira. Considerada uma grande representante da Axé Music baiana, começou a cantar desde a infância, iniciando sua carreira aos 17 anos, cantando em bares e abrindo shows para músicos famosos como Geraldo Azevedo.

A cantora alcançou sucesso ainda como vocalista da Banda Eva, entre os anos de 1993 e 1998, vendendo mais de 4 milhões de discos, fazendo sucesso com músicas como “Flores”, “Beleza Rara”, “Levada Louca”, “Arerê”, “Pegue Aí”.

Em 1999, começou sua carreira solo, vendendo 100 mil cópias de seu primeiro disco. Em 2000, interpretou a música “Se eu não amasse tanto assim”, trilha da novela Uga Uga. Seu grande sucesso “Festa” foi hino da Copa do Mundo de 2002, quando o Brasil foi campeão.

Em 2003, vieram os sucessos, “Sorte Grande”, conhecida como “poeira”, e a música “Somente Eu e Você”, gravada para a novela Kubanacam. O reconhecimento internacional veio com apresentação no Rock in Rio Lisboa, em 2006, que teve um público de 100 mil pessoas.

Durante toda sua carreira, Ivete já vendeu cerca de 20 milhões de cópias, tornando-se uma das maiores artistas com venda de discos no Brasil.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / portaltvcariri@gmail.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.