André Gomes ampliará escola na zona rural com recursos economizados pela Câmara de Boa Vista
Política

André Gomes ampliará escola na zona rural com recursos economizados pela Câmara de Boa Vista

A Câmara e a Prefeitura de Boa Vista celebraram um acordo pouco comum nas administrações dos municípios e que resultará em benefício para a população.

O presidente do Legislativo boa-vistense Fernando Aires, mesmo em meio à crise, conseguiu economizar recursos neste ano de 2018 e como prevê a lei devolverá os valores à Prefeitura de Boa Vista.

O prefeito André Gomes aproveitou o valor a mais que receberá e decidiu em acordo com os vereadores aliados reformar e ampliar a Escola de Cacimba Nova, que funciona em tempo integral. Segundo o gestor, serão realizados na escola a construção de mais duas salas de aula, banheiros e uma área de lazer.

O presidente da Câmara de Boa Vista, Fernando Aires, anunciou que deve devolver à Prefeitura o montante de 15 mil reais.

Para André Gomes, a parceria do Executivo com o Legislativo gerou muitos frutos ao longo de 2017 e é com o trabalho parceiro dos vereadores e da gestão municipal que Boa Vista tem avançado. “Todos os projetos enviados pelo Executivo foram aprovados por unanimidade neste ano de 2017 e nós temos diálogo com todos os vereadores, mesmo os de oposição, pois entendemos que cada Poder tem seu papel e devem juntos fazer mais pela população de Boa Vista”, destacou o gestor.

Redação TV CARIRI

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.8101-0083 / contato@portaltvcariri.com.br

Artigos relacionados

Deixe seu comentário

Fechar