Facebook

MAIS VISTAS

Paraíba

André Gadelha anuncia apoio e dá pistas sobre aliança do PSC com Lucélio

ultimas noticias

O ex-prefeito da cidade de Sousa, André Gadelha (MDB), anunciou, nesta sexta-feira (13), apoio à pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao governo do Estado nas eleições deste ano. A articulação é um indício de que o PSC, comandado na Paraíba pela família Gadelha, também se comporá com o projeto encabeçado por Lucélio. Isso porque o ex-gestor afirmou em entrevista ao Portal Correio, no dia 19 de junho, que mesmo filiado ao MDB, seguiria o PSC na decisão em relação à disputa pelo governo do Estado.

Leia também: Filiado ao MDB, André Gadelha segue apoio do PSC para governo

Especulações dão conta que, caso se concretize a união do PSC com Lucélio Cartaxo, o partido indicaria o nome do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior, como opção para o Senado.

Ao justificar o apoio a Lucélio, André Gadelha destacou que a renovação na política e o diálogo estabelecido pelo pré-candidato foram decisivos para a união.

“Estamos juntos porque Lucélio tem representado uma nova forma de fazer política. Além da juventude e das suas novas ideias, tem experiência em gestão. Vamos unir forças na ‘Cidade Sorriso’ em prol dessa pré-candidatura, porque Lucélio é um sertanejo, que conhece nossa terra e as nossas principais dificuldades”, afirmou.

Além de André Gadelha, estiveram ao lado de Lucélio Cartaxo o senador e pré-candidato ao Senado, Cássio Cunha Lima, Luis Carlos Queiroga Gadelha, Luis Carlos Queiroga Gadelha Filho, Alessandro Gadelha e o vereador Cacá Gadelha.

O post André Gadelha anuncia apoio e dá pistas sobre aliança do PSC com Lucélio apareceu primeiro em Portal Correio .

Deixe uma resposta