Ana Maria Braga não citou o nome de Mari de Palma em última reportagem da jornalista que deixou a Globo para ter programa no CNN (Montagem/TV Foco)
Ana Maria Braga não citou o nome de Mari de Palma em última reportagem da jornalista que deixou a Globo para ter programa no CNN (Montagem/TV Foco)

Sabe aquela despedida de empresa? Parece que não rolou diante das câmeras do Mais Você, da Globo, entre Ana Maria Braga e Mari de Palma.

Ana Maria Braga do Mais Você não citou o nome da jornalista Mari Palma que deixou o programa da Globo para novas oportunidades no novo canal de notícias brasileiro CNN.

+Gusttavo Lima é desafiado por Andressa Suita a entrar em brinquedo “perigoso” no aniversário dos filhos

+Ivete Sangalo mostra corpão em biquíni e marido dispara: “chances da família crescer

+Bolsonaro acusa famoso cineasta ameaçado de morte na Ditadura Militar de associação ao golpe

Televisão se não for ao vivo, costuma-se fazer com antecedência, e deve ter sido justamente o que aconteceu com uma matéria da jornalista Mari Palma para o programa de Ana Maria Braga, que anunciou ontem seu novo contrato com o canal de notícias CNN, que chega com força total pro Brasil ainda esse ano.

A Globo costuma dar um tempo nos artistas que a deixam, para não ligar a imagem da pessoa a empresa a assim divulgar o novo lugar que o artista está. Só que como, financeiramente, a TV não está podendo desperdiçar nada, a produção do Mais Você resolveu usar uma das últimas matérias gravadas por Mari Palma que deixou a emissora “Dos Marinhos” há poucos dias.

Ana Maria Braga chamou uma matéria que falava sobre como os jovens vem lidando com o dinheiro e Mari Palma entrevistou dois jovens para contar suas experiências financeiras. Ana Maria Braga apenas chamou o vídeo sem citar o nome de sua jornalista: “Fomos dar uma volta nas ruas para saber como os jovens estão lidando com a questão do dinheiro.”

Mari Palma trabalhou na Globo por 11 anos, na emissora participou do especial Fant360, para o Fantástico, uma série onde ela e Renata Ceribelli realizavam viagens com uma câmera especial que cobria todas as imagens ao seu redor. Ela também ficou famosa por aparecer nos programas de Ana Maria e de Fátimas Bernardes com os boletins do G1 em um minuto, e seu último trabalho foi como repórter fixo do Mais Você.

Ela e seu namorado, o também ex-Global, Phelipe Siani terão uma atração juntos no canal CNN, “a contratação de Mari e Siani faz parte da estratégia da CNN Brasil de atrair também a audiência do público jovem em todas as plataformas de exibição de conteúdo do canal.”

O casal chegou a divulgar em suas redes sociais imagens bem divertidas dentro da redação da nova emissora. Vale lembrar que a relação de Ana Maria Braga e Mari de Palma aparenta ser bem tranquila. Mari e seu namorado chegaram a participar do Arraial promovido pela apresentadora em sua fazenda. Nos vídeos divulgados no programa da Globo, Mari e Phelipe aparecem dançando quadrilha e comendo os quitutes juninos oferecidos pela apresentadora do matinal da Globo.

Mari Palma e Phelipe Siani assinam contrato com a CNN Brasil ao lado de Douglas Tavolaro, CEO do canal (Foto: Divulgação/CNN Brasil)
Mari Palma e Phelipe Siani assinam contrato com a CNN Brasil ao lado de Douglas Tavolaro, CEO do canal (Foto: Divulgação/CNN Brasil)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma festa junina dessas, bicho!

Uma publicação compartilhada por Phelipe Siani (@phelipe.siani) em

//www.instagram.com/embed.js

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here