Facebook

MAIS VISTAS

Cidades

Ambulância do Samu é roubada enquanto equipe realizava atendimento

Ambulância foi devolvida cinco minutos depois do roubo, em João Pessoa. (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)Ambulância foi devolvida cinco minutos depois do roubo, em João Pessoa. (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

Uma ambulância do Samu foi roubada enquanto a equipe médica realizava um atendimento de emergência no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o veículo estava ligado, com a chave na ignição.

O motorista da ambulância informou que a equipe foi atender uma criança que tinha caído e batido com a cabeça. Quando desceram para a portaria, a ambulância não estava mais no local.

Cinco minutos depois o suspeito voltou com a ambulância e foi preso em flagrante. A Polícia Militar explicou que a viatura do Samu estava ligada devido aos equipamentos.

Rafael Cavalcante, de 25 anos, foi levado para a Central de Polícia de João Pessoa e tentou justificar o furto porque havia discutido com a compaheira.

Redação TV CARIRI
Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.8101-0083 / contato@portaltvcariri.com.br

Deixe uma resposta