Amanda Nunes
Amanda Nunes

Em meio ao clima de incerteza a respeito de uma data para o confronto, Amanda Nunes e Cris Cyborg, aos poucos, começam a se preparar para um possível encontro dentro do octógono do UFC. Prova disso é o fato de que a atual campeã peso-galo da organização já estaria, em tese, subindo de peso para desafiar a compatriota na categoria peso-pena.

No último final de semana, a “Leoa” publicou uma foto nas suas redes sociais ao subir em uma balança, cravando quase 73,5kg, no que seria a “fase inicial” da sua preparação para encarar Cyborg. Vale ressaltar que Cris chega a bater praticamente 80kg quando não está em período de preparação para os duelos no MMA, descendo para cerca de 66kg nas lutas.

Apesar disso, o maior impasse segue sendo uma data que agrade ambas para o duelo. Cris Cyborg já reforçou que pretende enfrentar Amanda em setembro, no UFC Dallas, nos Estados Unidos. Já a baiana quer que o combate aconteça no dia 29 de dezembro, pelo UFC 232, último card da franquia no ano, alegando que vem se recuperando de uma lesão.

LEIA TAMBÉM:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.