O pré-candidato à Presidência da República, senador Álvaro Dias (Podemos), disse que o Brasil tem jeito e precisa mudar o atual quadro, onde mais de 52 milhões de pessoas estão abaixo da linha da pobreza. Segundo Álvaro Dias, é inadmissível que com tantas riquezas ainda existam pessoas nessa situação no país. O presidenciável foi o entrevistado do Correio Debate, da 98 FM, desta quinta-feira (3).

O senador defendeu a implementação de várias reformas que julga necessárias para alavancar o desenvolvimento do país. Dentre as mudanças necessárias, Álvaro Dias citou como imprescindíveis as Reformas da Previdência, do Estado e Política. “Essas reformas são essenciais para determinar a celeridade do crescimento de nossa economia”, frisou.

Sobre a definição das alianças, Álvaro Dias disse que esse não é o momento para as definições e que vai esperar até o mês de julho para os entendimentos. “Não é o momento para definições, qualquer aliança tem que passar pelo aval das propostas, temos que preservar as propostas, o discurso, pois o nosso grande drama é enfrentar o desemprego”, arrematou.

O post Álvaro Dias defende reformas para alavancar economia do país apareceu primeiro em Portal Correio .

Deixe seu comentário