Alunos do Projeto Integrart encerram semestre homenageando Jackson do Pandeiro

O Projeto Integrart, da Secretaria de Educação e Cultura de João Pessoa (Sedec-JP), encerra o primeiro ciclo de aprendizagem, homenageando o artista paraibano Jackson do Pandeiro, após quatro meses de...

por


O Projeto Integrart, da Secretaria de Educação e Cultura de João Pessoa (Sedec-JP), encerra o primeiro ciclo de aprendizagem, homenageando o artista paraibano Jackson do Pandeiro, após quatro meses de atividades. O evento será nesta quarta-feira (19), às 15h, na Estação das Artes, no bairro do Altiplano.

Os alunos das Escolas Municipais Índio Piragibe, Luiz Vaz de Camões e Zumbi dos Palmares, que participaram do projeto e da atividade rádio/comunicação serão responsáveis pelo cerimonial do evento.

Haverá apresentação de violão e percussão da música ‘O canto da ema’ e ‘Sebastiana’. Os alunos também farão uma apresentação de mágica, mostrando os aprendizados nas oficinas de técnicas em ilusionismo (truques e habilidades), de mágica e recursos interdisciplinares, e de atividades de performance de palco e protagonismo artístico.

Ao final, os professores do projeto também farão uma homenagem instrumental à Jackson do Pandeiro. Haverá ainda apresentação do grupo de percussão do Projeto Integrart, que é uma parceria entre a Sedec, coordenação do ‘Programa Mais Alfabetização’ de João Pessoa e Centro Cultural de Mangabeira.

O post Alunos do Projeto Integrart encerram semestre homenageando Jackson do Pandeiro apareceu primeiro em Portal do Litoral PB.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

MAIS DO Portal TV Cariri

Continue lendo Compartilhar no Whatsapp
Advertisement