O Projeto Integrart, da Secretaria de Educação e Cultura de João Pessoa (Sedec-JP), encerra o primeiro ciclo de aprendizagem, homenageando o artista paraibano Jackson do Pandeiro, após quatro meses de atividades. O evento será nesta quarta-feira (19), às 15h, na Estação das Artes, no bairro do Altiplano.

Os alunos das Escolas Municipais Índio Piragibe, Luiz Vaz de Camões e Zumbi dos Palmares, que participaram do projeto e da atividade rádio/comunicação serão responsáveis pelo cerimonial do evento.

Haverá apresentação de violão e percussão da música ‘O canto da ema’ e ‘Sebastiana’. Os alunos também farão uma apresentação de mágica, mostrando os aprendizados nas oficinas de técnicas em ilusionismo (truques e habilidades), de mágica e recursos interdisciplinares, e de atividades de performance de palco e protagonismo artístico.

Ao final, os professores do projeto também farão uma homenagem instrumental à Jackson do Pandeiro. Haverá ainda apresentação do grupo de percussão do Projeto Integrart, que é uma parceria entre a Sedec, coordenação do ‘Programa Mais Alfabetização’ de João Pessoa e Centro Cultural de Mangabeira.

O post Alunos do Projeto Integrart encerram semestre homenageando Jackson do Pandeiro apareceu primeiro em Portal do Litoral PB.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.