O abastecimento de água em Campina Grande e região só deverá ser totalmente normalizado a partir de domingo (24) ou segunda-feira (25). As informações foram repassadas no fim da tarde desta quinta-feira (19) pela Gerência Regional da Cagepa na cidade durante entrevista coletiva.

Leia também:

De acordo com a Cagepa, o conserto do problema causado por uma pane na estação de tratamento Gravatá, na cidade de Queimadas, deverá ser finalizado nesta sexta-feira (22), mas precisa ser testado. Caso os testes sejam bem sucedidos, a água será liberada e só vai alcançar as torneiras de todas as nove cidades afetadas a partir de domingo ou segunda.

Enquanto isso, unidades de educação e saúde continuam sendo abastecidas por carros-pipa, assim como algumas regiões afetadas. Bairros de Campina Grande foram divididos em áreas para que o abastecimento emergencial ocorra sob rodízio.

Segundo a Cagepa, algumas localidades estão sem água, mesmo com o rodízio, por causa da topografia, que pode impedir pontos mais altos de serem abastecidos.

*Com informações de Hiran Barbosa, da Rede Correio Sat em Campina Grande

O post Água só deve voltar de vez domingo ou segunda em CG apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.