Facebook

MAIS VISTAS

Destaque

Agricultor paga promessa de joelhos às margens de açude na Paraíba

Agricultor paga promessa de joelhos às margens de açude na Paraíba
O blog do Jordan Bezerra recebeu nesta sexta-feira (02), um relato sobre a fé de um homem simples, vindo do município de Várzea-PB, cidade de aproximadamente 3 mil habitantes, que fica a 280 km, da capital João Pessoa, e se localiza na região no Sabugi paraibano.
Há uma passagem bíblica em que Jesus diz: “quem tem uma fé forte, pode até remover um monte”, em Marcos 11,23.
Foi pensando assim, que o senhor Dionísio Batista de Araújo, de 71 anos, agricultor que mora no sítio Juá Mirim, do município de Várzea, pagou uma promessa feita à Nossa Senhora da Conceição Aparecida.
O teor da promessa era que a mãe de Jesus intercedesse a Deus para voltar a chover forte na região e os barreiros de açude enchesse. Ontem à tarde (01), choveu 76 mm na região onde ele mora, enchendo os açudes pequenos.
Seu Dionísio Batista tratou logo de pagar a promessa, percorrendo de joelhos às margens do açude.
 O fato é que não chovia há 7 anos e por isso os açudes estavam secos. Segundo os estudiosos do tempo, essa região do Sabugi não é tão favorável a bons invernos, devido a sua localização, onde o  paredão da chapada da Borborema atrapalha as chuvas.
Blog do Jordan Bezerra com informações de Juracy Bezerra
Redação TV CARIRI
Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.8101-0083 / contato@portaltvcariri.com.br

Deixe uma resposta