O corpo de um agricultor de 75 anos foi encontrado em um barreiro na Zona Rural de São João do Cariri, durante a tarde desse domingo (10). O homem tinha ferimentos a balas em várias partes do corpo. Na mesma oportunidade, a polícia apreendeu um jovem de 17 anos que, além de prisão por roubo, também é suspeito de praticar o homicídio.

Conforme o delegado à frente do caso, Paulo Ênio, quando a Polícia Militar retirou o corpo do homem do reservatório, uma pessoa da região afirmou que dois homens estavam roubando animais no mesmo sítio. A PM se dirigiu até o local e os dois fugiram em uma caminhonete, quando houve perseguição.

Ainda segundo o delegado, o jovem foi detido, mas o outro homem, que é pai dele, conseguiu fugir. Ele teria assumido à PM que os dois estavam ali para roubar os animais. A primeira suspeita da polícia é de que eles possam ter ligação com a morte da vítima.

“O homem pode ter visto algo durante o roubo e eles podem tê-lo matado por isso, mas ainda estamos investigando, não há como confirmar nada agora,” relatou o delegado.

O jovem disse à polícia que houve a prática do roubo, mas negou a possibilidade latrocínio. Ele foi encaminhado para a delegacia de Monteiro e, até o fechamento desta matéria, o pai dele ainda não foi localizado. Em contato com a TV Correio, a Polícia Civil ainda informou que o pai do jovem já tem passagem pela polícia e os dois são moradores de Campina Grande.

O post Agricultor é encontrado morto em barreiro de São João do Cariri apareceu primeiro em Portal Correio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.