O São João de Monteiro – Uma Festa Cada Vez Melhor, edição 2018, foi aberto oficialmente na noite desta sexta-feira, 22, com as apresentações de Adriano Silva, Novinho da Paraíba, Davi Lourenço e Avini Vinny, que fizeram a alegria dos forrozeiros até as primeiras horas da manhã.

Ao lado do vice-prefeito Celecileno Alves, dos vereadores e secretários municipais, a prefeita Anna Lorena falou para o público presente e destacou a importância do São João de Monteiro para toda a região, destacando que a festa hoje é considerada uma das maiores da Paraíba.

Anna Lorena também fez referência aos que propagaram um possível cancelamento da festa. “Para alegria de milhares de pessoas estamos declarando aberto o São João de Monteiro – Uma Festa Cada Vez Melhor. Enquanto você comemoram, uma minoria que se ofuscam com o brilho de nossa gestão devem estarem arrasados porque queriam que esta festa não acontecesse. Quero agradecer ao governador do Estado, ao comandante do Corpo de Bombeiro pelo empenho pessoal para que esta festa acontecesse, pois vocês sabem quem tentou boicotar o maior evento do Cariri Paraibano”, disse a prefeita.

Antes de abrir oficialmente o São João de Monteiro, a prefeita Anna Lorena visitou no final da tarde o sítio São Francisco, uma área reservada para o tradicional forró pé de serra que acontece diariamente das 16 às 21 horas.

Neste sábado, 23, além do Sítio São Francisco, os monteirenses e visitantes poderão desfrutar do Busão do Forró e à noite, no palco principal se apresentam Neno – O Magnífico, Solteirões do Forró e Maciel Melo.

Maior Rede de comunicação do Cariri Paraibano, Envie sua sugestão para nosso WhatsApp (83) 9.9855-1048 / portaltvcariri@gmail.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.